Dicas de decoração com bicicletas

Seja como meio de transporte, seja como artigo de lazer e diversão, os adeptos ao ciclismo vem crescendo no Brasil. E o amor pelas bikes, para muitos, já ultrapassou o limite das ciclovias. Bicicletas ganharam o mundo da moda, do turismo, e, porque não, da decoração!

Fato é que os inúmeros benefícios das pedaladas frequentes justificam, facilmente, a facilidade para a adoção do ciclismo como estilo de vida. Alívio do estresse, melhora do condicionamento físico, saúde do corpo e órgãos vitais, controle do peso, além de ser uma prática garantida de boa socialização com doses elevadas de felicidade e, principalmente, sustentável, tornam a bicicleta um artefato de alto impacto positivo na sociedade.

Segundo estudo de Impacto Social do uso da Bicicleta, realizado pelo Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap), as bicicletas são elementos transformadores da realidade social em três áreas: meio ambiente, saúde e economia, podendo representar uma economia mensal de até R$ 451.

Acompanhe abaixo nossa galeria exclusiva e aprenda como as queridas bicicletas podem ser usadas também como objetos decorativos para deixar a sua casa ainda mais charmosa e moderna:

Deixe um Comentário

Decoração de espaço pequeno